Michelle chora ao dizer que filha foi xingada e chama PT de “partido das trevas”
A primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto) chamou o PT de "partido das trevas" durante evento em São Paulo nesta quarta-feira (19)...
A primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto) chamou o PT de “partido das trevas” durante evento em São Paulo nesta quarta-feira (19).
“Estamos aqui para lutar para que esse câncer do partido das trevas se dissipe, saia da nossa nação”, afirmou Michelle, ao lado de lideranças religiosas e bolsonaristas, entre eles Tarcísio de Freitas, candidato do Republicanos ao governo de São Paulo.
Ainda durante o evento, a primeira-dama chorou ao falar sobre um comentário envolvendo Laura Bolsonaro, sua filha, de 12 anos, que viralizou nas redes sociais no último fim de semana. Na ocasião, diante da polêmica envolvendo a declaração de Bolsonaro sobre meninas venezuelanas, a jornalista Barbara Gancia escreveu:
“Para bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma puta.“
Michelle afirmou que sua filha foi xingada por colegas na escola após o ocorrido.
“No dia do aniversário dela, ela foi pra escola e ela sempre tem alguns amiguinhos que replicam o que ouvem em casa. E lá a menina replicou e falou ‘você é a p…?’. Eu só estou aqui hoje porque com certeza a pauta mais importante para mim é minha família e a minha casa.”
Michelle prometeu tomar providências: “Só lembrando a esta senhora que a minha filha Laura é uma criança. Medidas serão tomadas”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)