Em ato no Rio de Janeiro, Bolsonaro chama PT de “Partido das Trevas”
Durante comício realizado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (foto) voltou a criticar o ex-presidente Lula, afirmou que o petista pretende fechar igrejas assim que eleito, algo que já ocorreu na Nicarágua, e classificou o PT de “Partido das Trevas”...
Durante comício realizado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (foto) voltou a criticar o ex-presidente Lula, afirmou que o petista pretende fechar igrejas assim que eleito, algo que já ocorreu na Nicarágua, e classificou o PT de “Partido das Trevas”.
“O bandido [Lula], no debate de domingo, não falou do seu amigo [o presidente da Nicarágua] Daniel Ortega. O seu amigo que fecha igreja, prende padres e proíbe procissões, não respeita religiões, assim como o PT quer no Brasil. Queremos um Brasil livre e independente, sem a corrupção. PT, nunca mais. Partido das Trevas, nunca mais”, declarou o presidente da República.
No ato, o presidente da República voltou a defender a sua pauta de costumes e declarou que haverá mais facilidade em aprovar projetos de interesse do eleitor conservador, já que terá maioria no Congresso.
“Aprovamos medidas importantes em nosso governo graças ao casamento entre legislativo e executivo. A maior parte dos eleitos agora são de direita e centro, bandeiras que defendemos. Temos um novo parlamento. Uns eleitos, outros reeleitos. Muito mais de centro-direita. O terreno está soldado, está tudo pronto nesse casamento do Executivo com Legislativo [para] nós aprovarmos coisas de interesse da nossa pátria”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)