“Vai almoçar muitas vezes comigo”, diz Bolsonaro sobre Moro em eventual 2º mandato
Jair Bolsonaro disse, nesta segunda-feira (17), que o senador eleito Sergio Moro (União Brasil) terá papel especial com o governo em um eventual segundo mandato, mas negou qualquer chefia de ministério e se recusou a comentar possível indicação ao STF...
Jair Bolsonaro disse, nesta segunda-feira (17), que o senador eleito Sergio Moro (União Brasil) terá papel especial com o governo em um eventual segundo mandato, mas negou qualquer chefia de ministério e se recusou a comentar possível indicação ao STF.
“Nada foi conversado. Meu ministério está ajustado, e ele tem compromisso com o eleitorado dele para ser senador”, disse Bolsonaro, em conversa com jornalistas.
“Mas pode ter certeza que, caso eu seja reeleito, se Deus Quiser, ele vai me visitar muitas vezes na Presidência, vai almoçar muitas vezes comigo“, acrescentou.
Questionado sobre eventual vaga no Supremo, o presidente disse: “Não vou começar a falar o perfil. Tem muita gente pra lá e eu não quero desagradar ninguém”.
Moro, que declarou apoio a Bolsonaro no segundo turno, foi um dos cinco convidados do atual mandatário no debate na Band no domingo (16; foto).
O ex-ministro bolsonarista também aceitou gravar inserções para a propaganda eleitoral na TV. Outro que participará é o ex-chefe da força-tarefa do MPF na Lava Jato, Deltan Dallagnol.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)