Bolsonaro diz que poderia acabar com CPI da Covid se atendesse à pedido de Omar Aziz
Lula questionou Jair Bolsonaro se ele "não carrega o sofrimento do povo brasileiro por ser responsável por ao menos 400 mil mortes" na pandemia de Covid. O presidente rebateu e disse que o petista deveria ser informar "antes de fazer acusações levianas e mentirosas"...
Lula questionou Jair Bolsonaro se ele “não carrega o sofrimento do povo brasileiro por ser responsável por ao menos 400 mil mortes” na pandemia de Covid. O presidente rebateu e disse que a CPI da Covid teve uso político.
“Eu poderia ter acabado com a CPI da Covid rapidamente, sabe como? Se eu acolhesse uma emenda do senador Omar Aziz, seu amigo senador lá do Amazonas, e do irmão do senador Renan Calheiros, Renildo Calheiros”, declarou.
Bolsonaro disse que foi contra os protocolos propostos pelo seu então ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Ele ainda afirmou que ele e seu ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello não cometeram erros na condução da pandemia – que vitimou 680 mil pessoas. “A história mostrará quem está com a razão.”
“Você mentiu sobre a vacina o tempo inteiro, negligenciou sobre a vacina”, continuou Lula, que citou o caso da mãe e Janja, sua esposa, que morreu da doença.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)