A dobradinha de Bolsonaro e Zema ganha um empurrão do pastor Valdemiro
O presidente Jair Bolsonaro e o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) subiram pela primeira vez juntos a um palanque neste segundo turno. Ambos participaram, na manhã desta quarta-feira (12), da inauguração de um templo...
O presidente Jair Bolsonaro e o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) subiram pela primeira vez juntos a um palanque neste segundo turno. Ambos participaram, na manhã desta quarta-feira (12), da inauguração de um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, comandada pelo religioso Valdemiro Santiago, em Belo Horizonte.
Apesar da dobradinha, foi Santiago que fez as honras da casa. O pastor aproveitou a presença do presidente para fazer elogios públicos a ambos, em frente aos fiéis: “Jesus, qual país que administrou melhor e conviveu melhor com a pandemia no Brasil?”, questionou Santiago. “Nenhum no mundo”. O pastor ainda elogiou o preço da gasolina e a terceira deflação mensal de preços seguidas.
Zema também fez um breve discurso, onde chamou o candidato à reeleição de “homem de Deus” e disse que “Minas precisa do presidente Bolsonaro”. Em um breve discurso, Bolsonaro disse respeitar todas as religiões, mas que “certas posições não admitimos – aquelas que querem desgastar os valores familiares.”
“Se estamos dando certo até o momento, peço humildemente a vocês essa oportunidade de ao lado do governador Zema comandarmos Minas Grais e o nosso Brasil”, concluiu Bolsonaro, que a tarde vai atrás de outra fatia do eleitorado cristão: ele estará em Aparecida do Norte (SP), onde assiste uma missa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida e acompanha a reza do rosário.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)