“Deveria pedir perdão aos mineiros”, diz Zema, sobre Lula
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo, foto), voltou a criticar Lula (PT) nesta segunda-feira (10), após recentes declarações do ex-presidente sobre a gestão petista no estado...
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo, foto), voltou a criticar Lula (PT) nesta segunda-feira (10), após recentes declarações do ex-presidente sobre a gestão petista no estado.
Durante comício em Belo Horizonte no último fim de semana, o ex-presidente disse que o governador tem “liberdade de apoiar quem ele quiser”, mas que ele não pode pensar que o “povo é gado”.
“Se o governador souber 10% do que nós fizemos em Minas Gerais, ele terá um problema de remorso ao não me apoiar”, acrescentou Lula.
Ao rebater as declarações do petista, Zema, que declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, afirmou, em entrevista coletiva de imprensa hoje, que o petista deveria pedir perdão aos mineiros.
“Eu acho que o presidente Lula está muito mal informado. Ele deveria estar aqui pedindo perdão aos mineiros pela catástrofe que foi a gestão PT [Fernando] Pimentel em Minas Gerais. Me parece que ele está totalmente fora da realidade”, disse o governador, que foi reeleito.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)