“Prefeitos de Minas comeram o pão que o diabo amassou na gestão do PT”
O governador reeleito de Minas, Romeu Zema (foto), afirmou nesta sexta-feira (7) que mobilizará a máquina política para tentar ampliar a votação de Jair Bolsonaro no estado. Em entrevista ao Estadão, Zema contou como espera contribuir para a votação do presidente no segundo turno...
O governador reeleito de Minas, Romeu Zema (foto), afirmou nesta sexta-feira (7) que mobilizará a máquina política para tentar ampliar a votação de Jair Bolsonaro no estado. Em entrevista ao Estadão, Zema contou como espera contribuir para a votação do presidente no segundo turno.
“Nós temos em Minas uma história trágica em relação ao PT. Quem acompanha nossa história sabe que a tragédia da gestão de 2015-2018 precisa ser relembrada para que não se repita. É o que pretendo fazer para que o mineiro saiba o que foi o desastre da gestão do PT em Minas e em cidades relevantes como Uberlândia e Pouso Alegre e no governo federal”, disse.
“E os prefeitos de Minas comeram o pão e a rosca que o diabo amassou na gestão do PT. Tínhamos prefeituras que, em vez de pagar folha, distribuíam cestas básicas para funcionários, pois o PT não fez os repasses constitucionais, não repassou o ICMS, o Fundeb e outros, deixando as prefeituras quebradas. Lembramos que tudo isso foi causado pelo PT.”
Na terça-feira (4), Romeu Zema foi a Brasília confirmar apoio a candidatura de Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)