Líder de caminhoneiros minimiza encontro de Zé Trovão e Bolsonaro
Wallace "Chorão" Landim, presidente da Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores e uma das lideranças dos caminhoneiros no Brasil, minimizou o encontro do recém-eleito deputado federal Zé Trovão (PL-SC) com o presidente Jair Bolsonaro...
Wallace “Chorão” Landim, presidente da Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores e uma das lideranças dos caminhoneiros no Brasil, minimizou o encontro do recém-eleito deputado federal Zé Trovão (PL-SC) com o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (6).
“Não vejo força para que ele mobilize a categoria a favor de Bolsonaro. Foi eleito com votos de uma grande parcela do movimento bolsonarista, e não dos caminhoneiros“, avalia Chorão (foto) sobre uma possível investida de Bolsonaro em direção à classe que o apoiou nas eleições de 2018 à procura de votos. “Não vamos deixar um fantoche que foi criado pelos bolsonaristas falar em nome da categoria”, acrescentou.
Chorão diz que vai se reunir com as lideranças dos caminheiros em todos os estados para definir quem devem apoiar no segundo turno até a quarta-feira da próxima semana (12).
“Nosso grupo se reuniu com as equipes de Bolsonaro e Lula para pedir que colocassem no programas de governo as pautas do segmento de transportes. Nenhum dos dois deu qualquer sinalização. Então, vamos conversar com os líderes estaduais para definir quem apoiaremos.“
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)