A dificuldade da faxina nas polícias
Tirar a chamada banda podre das polícias será uma missão difícil para o general interventor Walter Braga Netto, porque falta, no estado, segundo O Globo, uma estrutura mais eficaz para a investigação de casos de desvios de conduta. Levantamento obtido pelo jornal mostra que...
Tirar a chamada banda podre das polícias será uma missão difícil para o general interventor Walter Braga Netto, porque falta, no estado, segundo O Globo, uma estrutura mais eficaz para a investigação de casos de desvios de conduta.
Levantamento obtido pelo jornal mostra que, de janeiro a outubro do ano passado, nenhum caso de corrupção ativa de PM chegou à comarca da capital fluminense da Auditoria da Justiça Militar.
“Em 2015, foram registrados três; em 2016, um. Ainda no ano passado, a Auditoria da Justiça Militar registrou apenas três casos de extorsão, contra quatro no ano anterior e sete em 2015.
De acordo com a Corregedoria Geral Unificada, órgão vinculado à Secretaria de Segurança, nos últimos dez anos, 373 policiais civis e militares foram exonerados, número considerado pequeno por quem acompanha casos de abusos de autoridade ou desvios de conduta.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)