Em último dia de campanha, Tebet ressuscita lema petista de 2018: “Ele não”
Confiante no voto feminino, a candidata à Presidência da República, Simone Tebet (MDB) começou o vídeo veiculado nesta quinta-feira (29), último dia de programa eleitoral, com um pedido direto...
Confiante no voto feminino, a candidata à Presidência da República Simone Tebet (MDB) começou o vídeo veiculado nesta quinta-feira (29), último dia de programa eleitoral, com um pedido direto: “Ela sim e eles não” – uma alusão ao lema “ele não”, adotado pela campanha do PT na reta final nas eleições de 2018.
Ela também reforçou o pedido pelo voto consciente e não excludente. “Esta não pode ser uma eleição por medo. Não pode ser uma eleição em que se vota em A porque não se quer B, ou se vota em B porque não se quer A”.
Enquanto isso, o candidato do Novo, Felipe D’Ávila, trouxe para o discurso o que definiu como uma escolha entre dois polos. “Você tem sim uma escolha entre o bem e o mal”, falou.
Já Soraya Thronicke (União Brasil), usou a propaganda para novamente se apresentar.
O Padre Kelmon (PTB), por outro lado, não gastou muito tempo pensando na disputa nacional. Apesar de ser candidato à Presidência, ele usou o último programa eleitoral desta campanha para pedir voto para os candidatos a deputado federal da legenda.
Kelmon entrou na corrida presidencial em lugar de Roberto Jefferson, que teve a candidatura impugnada pela Justiça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)