TSE define ministros responsáveis por relatórios da apuração da eleição para presidente
O TSE definiu nesta quinta-feira (29), por sorteio, os ministros responsáveis pelos relatórios da apuração dos resultados da eleição para presidente da República em cada um dos estados. As 27 unidades federativas foram divididas em seis grupos diferentes, que, por sua vez, foram sorteados entre os ministros da Corte Eleitoral...
O TSE definiu nesta quinta-feira (29), por sorteio, os ministros responsáveis pelos relatórios da apuração dos resultados da eleição para presidente da República em cada um dos estados. As 27 unidades federativas foram divididas em seis grupos diferentes, que, por sua vez, foram sorteados entre os ministros da Corte Eleitoral.
Maior colégio eleitoral do país, São Paulo terá o relatório analisado pelo ministro Raul Araújo, que também ficará responsável por Amazonas, Alagoas e Tocantins.
Minas Gerais, Mato Grosso, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul ficarão com o ministro Carlos Horbach, enquanto Ricardo Lewandowski será o relator de Ceará, Sergipe, Maranhão e Goiás.
Rio de Janeiro, Paraná, Pará e Piauí ficarão com a ministra Cármen Lúcia; Bahia, Pernambuco, Paraíba e Santa Catarina, com Benedito Gonçalves; e Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Acre, Amapá, Roraima e Rondônia, com Sérgio Banhos.
Como presidente do TSE, o ministro Alexandre de Moraes ficará encarregado por nenhum grupo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)