Moraes diz que gesto de degola foi “brincadeira com assessor”
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes (foto), disse que o gesto de degola que fez ontem, durante julgamento na Corte, e viralizou nas redes sociais foi uma brincadeira com um assessor...
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes (foto), disse que o gesto de degola que fez ontem, durante julgamento na Corte, e viralizou nas redes sociais foi uma brincadeira com um assessor. O TSE analisava a proibição de uso do Palácio da Alvorada para a transmissão de lives de Jair Bolsonaro com teor de campanha quando Moraes foi flagrado pela câmera passando o dedo pelo próprio pescoço.
Ao comentar o fato, o ministro afirmou ao Estadão que o gesto não tinha relação com o julgamento.
“Foi uma brincadeira com um assessor meu que estava na plateia e demorou para me passar uma informação. Ela [ministra Maria Cláudia] nem tinha começado a votar.”
A votação terminou em 4 votos a 3 contra Bolsonaro. Dessa forma, ficou mantida a liminar do ministro Benedito Gonçalves, que já havia proibido as lives no Alvorada para fins eleitorais. Como mostramos ontem, o presidente da República voltou a reclamar da decisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)