Candidato do PDT ao Senado no RN declara voto em Lula
O candidato à Presidência do PDT, Ciro Gomes, registrou mais uma baixa entre integrantes da legenda nas eleições deste ano. Postulante ao Senado pelo partido de Ciro no Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Alves declarou voto em Lula (PT) no primeiro turno...
O candidato à Presidência do PDT, Ciro Gomes, registrou mais uma baixa entre integrantes da legenda nas eleições deste ano. Postulante ao Senado pelo partido de Ciro no Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Alves declarou voto em Lula (PT) no primeiro turno.
“As candidaturas de Ciro Gomes e Simone Tebet não vingaram. Elas não tiveram apoio nem apelo popular no Brasil. O que realmente estamos vendo é que ou o Brasil continua com o atraso, que é [Jair] Bolsonaro, ou o Brasil muda essa situação. E quem muda essa situação, por todas as pesquisas, e porque temos que terminar essa eleição no primeiro turno, é o candidato Luiz Inácio Lula da Silva”, disse em entrevista ao Agora RN na última terça (27).
Carlos Eduardo é um dos favoritos na disputa ao Senado pelo estado.
Pesquisa Ipec de setembro mostrou o pedetista com 27% das intenções de voto, seguido de Rogério Marinho (PL), ex-ministro de Bolsonaro, com 21%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)