“Bolsonaro tem uma dor de cabeça que parece que chama Lula”
Lula afirmou neste sábado (24), durante ato de campanha no Grajaú, na zona sul de São Paulo, que o nível da campanha do presidente Jair Bolsonaro irá baixar nesses últimos dias antes do primeiro turno. “Se preparem para as mentiras, ele está muito...
Lula afirmou neste sábado (24), durante ato de campanha no Grajaú, na zona sul de São Paulo, que o nível da campanha do presidente Jair Bolsonaro irá baixar nesses últimos dias antes do primeiro turno.
“Se preparem para as mentiras, ele está muito nervoso. Cada dia que sai uma pesquisa e eu cresço um ponto e ele cai um ponto ele fica doido. Ele tem crise de enxaqueca todos os dias. Uma dor de cabeça que parece que chama Lula.”
No comício, o ex-presidente também pregou contra a abstenção de votos e disse que tudo o que Bolsonaro quer é “que o povo não compareça para votar”.
Segundo o Datafolha divulgado na última quinta-feira, Lula oscilou dois pontos para cima desde o levantamento anterior do instituto e agora tem 47% dos votos, enquanto Bolsonaro se manteve em 33%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)