Bolsonaro descumpre decisão e TSE repete ordem para remover vídeos do 7 de Setembro
O corregedor-geral do TSE, Benedito Gonçalves, afirmou nesta quarta-feira (21) que Jair Bolsonaro (foto) desrespeitou a determinação do tribunal que o impediu de veicular imagens feitas durante os eventos de 7 de Setembro em Brasília e no Rio...
O corregedor-geral do TSE, Benedito Gonçalves, afirmou nesta quarta-feira (21) que Jair Bolsonaro (foto) desrespeitou a determinação do tribunal que o impediu de veicular imagens feitas durante os eventos de 7 de Setembro em Brasília e no Rio.
Em nova decisão, Gonçalves reafirmou a ordem —dada na semana passada— para que o material seja retirado do ar num prazo de 24 horas.
A nova decisão atende a um pedido da coligação de Lula (PT), que listou uma série de postagens do presidente com imagens das comemorações do bicentenário da Independência.
“Foi mantido, nas páginas do investigado Jair Bolsonaro, farto volume de postagens contendo imagens da comemorações do bicentenário, em franca contrariedade à decisão liminar proferida nos autos”, escreveu o corregedor-geral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)