Tarcísio defende reavaliar câmeras nas fardas de PMs
O uso de câmeras nas fardas de policiais militares voltou a ser pauta no debate do SBT entre candidatos ao governo de São Paulo, realizado na noite de sábado (17). Tarcísio de Freitas (foto), o candidato de Jair Bolsonaro, falou em “reavaliar sem paixões” a utilização do equipamento...
O uso de câmeras nas fardas de policiais militares voltou a ser pauta no debate do SBT entre candidatos ao governo de São Paulo, realizado na noite de sábado (17). Tarcísio de Freitas (foto), o candidato de Jair Bolsonaro, falou em “reavaliar sem paixões” a utilização do equipamento.
“Toda a política pública precisa ser reavaliada. [O uso de câmeras] passa a sensação de que está colocando a câmera porque desconfia dos policiais”, disse o ex-ministro da Infraestrutura.
Já o governador Rodrigo Garcia, do PSDB, defendeu ampliar o uso do equipamento: “Se eu for eleito como governador, vamos ampliar esses investimentos e ampliar as câmeras nos policiais”, disse.
Rodrigo Garcia também questionou Fernando Haddad sobre a segurança pública e ironizou que o ex-prefeito, dizendo que, se eleito, o petista reagiria à criminalidade “fazendo cafuné” nos criminosos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)