Procuradoria Eleitoral investiga Douglas Garcia por intimidação a jornalista
A Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo abriu investigação para apurar o comportamento de Douglas Garcia (foto) em episódio envolvendo a jornalista Vera Magalhães. Na quarta-feira, (14), após o debate realizado por TV Cultura, Folha e Uol entre candidatos ao governo de São Paulo, o deputado estadual bolsonarista se aproximou da jornalista com a câmera do celular na mão e disse que ela era “uma vergonha para o jornalismo”...
A Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo abriu investigação para apurar o comportamento de Douglas Garcia (foto) em episódio envolvendo a jornalista Vera Magalhães. Na quarta-feira, (14), após o debate realizado por TV Cultura, Folha e Uol entre candidatos ao governo de São Paulo, o deputado estadual bolsonarista se aproximou da jornalista com a câmera do celular na mão e disse que ela era “uma vergonha para o jornalismo”.
Assinado pela procuradora-geral eleitoral de São Paulo, Paula Bajer, o ofício deu cinco dias a Douglas Garcia para se manifestar sobre o caso.
“Expeça-se ofício ao Deputado Estadual Douglas Garcia, candidato a Deputado Federal, solicitando esclarecimentos, por escrito, no prazo de 05 dias, sobre os fatos ocorridos em 13 de setembro de 2022. Se assim desejar, sem prejuízo dos esclarecimentos por escrito, poderá agendar dia e horário para comparecimento à Procuradoria Regional Eleitoral para prestar informações pessoalmente”, disse o documento.
Garcia também é alvo de investigação do MP-SP e do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do estado. Ao menos oito representações pedindo a cassação do deputado já foram protocoladas na Alesp.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)