Lula agora quer militância buscando por voto indeciso e abstenção
Em um ato de campanha com membros de cooperativas agrícolas nesta quarta-feira (14) em São Paulo, Lula voltou a cobrar sua militância para que atue pensando numa vitória em primeiro turno...
Em um ato de campanha com membros de cooperativas agrícolas nesta quarta-feira (14) em São Paulo, Lula voltou a cobrar sua militância para que atue pensando numa vitória em primeiro turno – cenário que pesquisas recentes mostram ser cada vez mais improvável.
O petista quer mais atenção aos indecisos e a quem deseja se abster da votação. “O cara que não vota significa que ele depois não tem o direito de reclamar”, disse Lula. “Nós precisamos, nesses 18 dias, utilizar essas ferramentas para podermos conversar com as pessoas indecisas e mostrarmos a responsabilidade de mudar esse país.“
Ainda em seu discurso, o candidato ao terceiro mandato como presidente da República falou que pretende criar ou recriar quatro pastas de seu gabinete ministerial: além do Ministério para os Povos Originários já mencionado, Lula citou a criação do Ministério da Pequena e Micro Empresa.
Além deles, o petista afirmou que o Ministério da Cultura e o Ministério do Desenvolvimento Agrário seriam reativados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)