Aécio rebate Lula e diz não ter conseguido evitar ‘tragédia’ de Dilma
Aécio Neves (foto) rebateu nesta terça-feira (13) declarações de Lula em entrevista a William Waack na CNN Brasil, na noite da última segunda (12)...
Aécio Neves (foto) rebateu nesta terça-feira (13) declarações de Lula em entrevista a William Waack na CNN Brasil, na noite da última segunda (12).
Além de comparar Jair Bolsonaro a Hitler e Mussolini e chamar Sergio Moro de “pilantra”, o petista voltou a culpar o tucano pelo “clima de animosidade” no Brasil, por ele ter contestado sua derrota para Dilma Rousseff (PT) na eleição presidencial de 2014.
“O Aécio afrontou a vitória da Dilma, entrou com recurso na Justiça e é responsável pelo clima de animosidade que está criado hoje nesse país. Numa eleição, você disputa, você perde ou você ganha”, declarou o ex-presidente à CNN.
“Fico extremamente lisonjeado com as sucessivas homenagens que o presidente Lula me tem feito”, ironizou Aécio, que tenta neste ano a reeleição como deputado federal.
“Eu gostaria de ter tido a força política que ele me atribui para ter vencido as eleições em 2014 e poupado o Brasil da tragédia que veio depois [o governo Dilma]”, acrescentou o tucano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)