“O que aconteceu comigo foi caixa 2, não tem nada a ver com corrupção”, diz Lorenzoni
Onyx Lorenzoni (foto), o ex-ministro que concorre pelo PL ao governo do Rio Grande do Sul, tentou se desvencilhar de denúncias de corrupção contra o seu nome. Questionado durante sabatina da TV Globo gaúcha nesta terça-feira (13)...
Onyx Lorenzoni (foto), o ex-ministro que concorre pelo PL ao governo do Rio Grande do Sul, tentou se desvencilhar de denúncias de corrupção contra o seu nome. Questionado durante sabatina da TV Globo gaúcha nesta terça-feira (13), o “coringa” de Bolsonaro disse que ter recebido dinheiro de caixa 2 da JBS não o deixa constrangido de fazer críticas a corrupção.
“De jeito nenhum, são coisas diferentes. O que aconteceu comigo foi registro contábil, foi caixa 2, que não tem nada a ver com corrupção”, desconversou o ex-ministro. “Eu sempre fui um combatente da corrupção.”
Questionado se ele se arrependeu de ter aceito o dinheiro, ele disse que sim, mas que “isso eu já resolvi com o Deus que eu sirvo e já resolvi com a Justiça”.
“Assumi o erro, pedi desculpas, acertei com a Justiça e acabou”, continuou. “Eu ando na rua e ninguém me pergunta isso, só a mídia me pergunta isso. Nenhuma pessoa no Rio Grande do Sul tem preocupação com isso.”
Na pesquisa mais recente do Ipec no Estado, Lorenzoni tem 24% das intenções de voto, ainda atrás de Eduardo Leite (PSDB), que tem 38% das intenções de voto;
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)