Ex-secretário da polícia do RJ seguirá preso
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou pedido de habeas corpus para reverter a ordem de prisão contra Allan Turnowski (foto), ex-secretário de Polícia Civil do estado. Ele é suspeito de ligação com uma organização criminosa envolvida no jogo do bicho. A decisão que manteve Turnowski preso foi assinada na noite de sexta-feira...
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou pedido de habeas corpus para reverter a ordem de prisão contra Allan Turnowski (foto), ex-secretário de Polícia Civil do estado. Ele é suspeito de ligação com uma organização criminosa envolvida no jogo do bicho.
A decisão que manteve Turnowski preso foi assinada na noite de sexta-feira pelo desembargador Joaquim Domingos de Almeida Neto, da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
O ex-chefe da Polícia Civil deixou o cargo em março deste ano para se candidatar a uma vaga de deputado federal pelo PL.
Segundo as investigações, ele recebia propina do jogo do bicho e estaria envolvido em um plano para assassinar o bicheiro Rogério Andrade. A ação que prendeu Turnowski faz parte dos desdobramentos de investigações sobre o delegado Maurício Demétrio, que está preso desde o ano passado, acusado de corrupção dentro da Polícia Civil. Demétrio é suspeito de forjar operações para incriminar adversários e também teria participação no plano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)