Ciro nega “menosprezo à sabedoria popular”
Ciro Gomes (foto) foi às redes sociais nesta quarta-feira (31) se explicar sobre as declarações que deu mais cedo hoje em uma palestra na Firjan, a federação das indústrias do Rio de Janeiro...
Ciro Gomes (foto) foi às redes sociais nesta quarta-feira (31) se explicar sobre as declarações que deu mais cedo hoje em uma palestra na Firjan, a federação das indústrias do Rio de Janeiro.
Como publicamos mais cedo, o candidato do PDT à Presidência, que detalhou seu plano econômico para uma plateia de empresários, disse estar fazendo um “comício para gente preparada” e acrescentou: “Imagina explicar isso na favela”.
“A pior luta da sinceridade é contra a hipocrisia”, escreveu Ciro no Twitter. Segundo o presidenciável, a declaração era “uma autocrítica por usar linguagem tão técnica. Daí a dizer que menosprezei moradores das favelas é muita má-fé”.
O pedetista afirmou ainda ter usado a expressão “gente preparada” “no sentido técnico, nunca como menosprezo à sabedoria popular. Que amo e respeito”.
E acrescentou: “Isso não se dá por acaso. Com medo do nosso crescimento, as máquinas do ódio do petismo e do bolsonarismo destamparam suas usinas de agressões, fake news e manipulações”. Terceiro nas pesquisas, Ciro está bem atrás dos líderes, Lula e Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)