Sérgio Camargo processa André Janones por injúria racial
Ex-presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo (foto) processou André Janones por injúria racial, após a discussão que os dois tiveram nos bastidores do debate da Band. No bate-boca, Janones...
Ex-presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo (foto) processou André Janones por injúria racial, após a discussão que os dois tiveram nos bastidores do debate da Band. No bate-boca, Janones, que é o coordenador digital da campanha de Lula, chamou Camargo, que é apoiador de Bolsonaro, de “racista”, “capitão do mato” e “vagabundo”.
Após o episódio, o ex-presidente da Fundação Palmares, que disputará uma vaga na Câmara por São Paulo, anunciou a ação nas redes sociais e chamou Janones, que é deputado por Minas Gerais e tentará a reeleição, de “racista de esquerda”.
Sérgio Camargo presidiu a Fundação Palmares entre janeiro de 2019 e março deste ano, quando deixou o cargo para disputar as eleições pelo PL, partido de Bolsonaro. Janones é filiado ao Avante.
Como mostramos, no domingo (28), o coordenador digital da campanha de Lula também discutiu com Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente de Bolsonaro e agora candidato a deputado federal por São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)