23.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Lula aproveitou a pergunta dirigida a Felipe D'Ávila para atacar o governo de Jair Bolsonaro, que, segundo ele, "não tem nenhum cuidado com a questão ambiental". O candidato do Novo usou a oportunidade para falar de seu programa "carbono zero"...
Lula aproveitou a pergunta dirigida a Felipe D’Ávila para atacar o governo de Jair Bolsonaro, que, segundo ele, “não tem nenhum cuidado com a questão ambiental”. O candidato do Novo usou a oportunidade para falar de seu programa “carbono zero”.
“O Brasil tem potencial para sequestrar 50% de todo o carbono do mundo, plantando em áreas degradadas. Isso vai gerar renda a pessoas mais pobres, vai ajudar a impulsionar a energia renovável. Vamos criar o emprego verde, de serviços ambientais, maior fonte para atrair investimento externo.”
O petista voltou a falar de seu governo, dos compromissos firmados na COP-15, ao que D’Ávila reagiu, criticando a política de preservação do PT. “O PT me dá sempre a impressão de que não gosta de mercado. Nós vamos resolver a questão ambiental com mais mercado. Existem 50 trilhões de dólares lá fora esperando para serem investidos.”
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos