“Não vou aceitar provocação”, diz Bolsonaro ao chegar à Band
Jair Bolsonaro acaba de chegar aos estúdios da Band em São Paulo. Ele disse que o debate servirá para o eleitor comparar sua gestão com a de um ex-presidente que "quer voltar à cena do crime". ..
Jair Bolsonaro acaba de chegar aos estúdios da Band em São Paulo. Ele disse que o debate servirá para o eleitor comparar sua gestão com a de um ex-presidente que “quer voltar à cena do crime”. “Tem um presidente e um ex-presidente, então dá para fazer comparações. Os outros vão fazer propostas.”
“O povo entende que enfrentei dois anos de pandemia, que fui contra a política errada do fique em casa que a economia a gente vê depois. Estamos com a gasolina a um preço que ninguém imaginava. Deflação, aumento do emprego, a economia dando sinais positivos.”
Bolsonaro espera ser alvo de todos os demais candidatos. “Vão me acusar de tudo o que vocë pode imaginar. Não vou aceitar provocação. Ele disse também que não fez qualquer tipo de treinamento para o debate. “Fiz um media training em 2018. Nunca mais. Comigo não tem preparo, não tem marqueteiro.”
O presidente aproveitou para debochar mais uma vez da sabatina de Lula no Jornal Nacional. “Hoje, ele não será entrevistado pelo cabo eleitoral dele, o Bonner.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)