“Mataram mais uma vez o meu filho”
Leniel Borel, pai do menino Henry, disse ao jornal O Globo que vai recorrer da decisão do STJ que revogou a prisão preventiva de Monique Medeiros. Ela é acusada de torturar e matar o filho de 4 anos de idade, em março de 2021. “É muito triste como pai lutar todo dia contra um...
Leniel Borel, pai do menino Henry, disse ao jornal O Globo que vai recorrer da decisão do STJ que revogou a prisão preventiva de Monique Medeiros. Ela é acusada de torturar e matar o filho de 4 anos de idade, em março de 2021.
“É muito triste como pai lutar todo dia contra um sistema que beneficia o assassino em vez da vítima. Com a decisão do judiciário brasileiro sobre a soltura da Monique, mataram mais uma vez o meu filho”, afirmou.
Com a decisão do ministro João Otávio de Noronha, do STJ, Monique, acusada de ser cúmplice do então namorado, o ex-vereador do Rio de Janeiro Dr. Jairinho, poderá aguardar o julgamento em liberdade. O ex-vereador teve sua prisão preventiva mantida em junho.
Noronha alegou que a Justiça do Rio não poderia ter revogado a prisão domiciliar da mãe de Henry. A pedido do Ministério Público fluminense, Monique foi mandada de volta para a cadeia em junho e, desde então, está presa em Bangu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)