Jornal Nacional: Lula perde para Bolsonaro também na audiência nacional
Como antecipamos ontem, a entrevista de Lula a William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores do Jornal Nacional, reuniu, na Grande São Paulo, menos telespectadores do que a concedida por Jair Bolsonaro, no início da semana. O petista marcou 31,9 pontos de média e picos de 34,5, contra os 32,7 pontos de média e 37,2 de pico obtidos pelo atual presidente...
Como antecipamos ontem, a entrevista de Lula a William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores do Jornal Nacional, reuniu, na Grande São Paulo, menos telespectadores do que a concedida por Jair Bolsonaro, no início da semana. O petista marcou 31,9 pontos de média e picos de 34,5, contra os 32,7 pontos de média e 37,2 de pico obtidos pelo atual presidente.
Em escala nacional, Lula também perdeu para seu principal adversário nas urnas. Os números do Painel Nacional de Televisão, estudo que soma os resultados dos quinze terminais de audiência instalados no Brasil, mostram que o petista anotou 31,9 pontos de média, 35 de pico e 48,3% de share. Bolsonaro obteve 33,9 pontos de média, 38 de pico e 49,9% de share ––ou seja, metade dos televisores ligados durante a entrevista estavam sintonizados na Globo.
Um ponto de audiência, nesse recorte, abrange 713.821 telespectadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)