Bolsonaro fala em “agressão à liberdade de expressão”
Em uma série de posts nas redes sociais nesta quinta (25), Jair Bolsonaro (foto) se queixou de "agressão à liberdade de expressão" sem citar nominalmente a operação contra empresários bolsonaristas feita pela PF e autorizada por Alexandre de Moraes nesta semana...
Em uma série de posts nas redes sociais nesta quinta (25), Jair Bolsonaro (foto) se queixou de “agressão à liberdade de expressão” sem citar nominalmente a operação contra empresários bolsonaristas feita pela PF e autorizada por Alexandre de Moraes nesta semana.
“Respeitar a democracia é muito diferente de assinar uma ‘cartinha’. Honrar a Constituição, em especial direitos e garantias fundamentais, é o que diferencia DEMOCRATAS de DEMAGOGOS”, escreveu o presidente, em referência às recentes “cartas em defesa da democracia” —as maiúsculas são do texto original no Twitter.
Bolsonaro prossegue afirmando que ameaçar e restringir o direito à liberdade contraria a “única carta à democracia”, a Constituição de 1988. E diz que a “agressão à liberdade de expressão (…) é típica daqueles que se dizem ESTADISTAS, mas posam ao lado de DITADORES, defendendo governos como os da NICARÁGUA, CUBA e VENEZUELA”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)