Bolsonaro diz que nenhum país que critica política climática brasileira “tem autoridade”
Jair Bolsonaro foi ao Twitter defender a atual política climática brasileira, que foi alvo de críticas por parte de ambientalistas e autoridades de outros países como França, Alemanha e até Estados Unidos...
Jair Bolsonaro foi ao Twitter defender a atual política climática brasileira, que foi alvo de críticas por parte de ambientalistas e autoridades de outros países como França, Alemanha e até Estados Unidos.
“Deveria ser mais urgente fazer o que podem para salvar o pouco que resta do que já destruíram ao invés de falar de um país que tem mais de 60% de sua vegetação nativa e mais de 80% de seu bioma preservados, além da matriz energética mais limpa do G20. Estamos e seguiremos fazendo nossa parte”, disse o presidente da República.
“Nenhum desses que nos atacam possui autoridade para fazê-lo. Se queriam uma linda floresta para chamar de sua, que tivessem preservado as de seu próprio país. A Amazônia é e sempre será dos brasileiros. Nossa soberania está acima de tudo e com a vida nós sempre a protegeremos”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)