O que Janones já disse sobre o PT
Atualmente na coordenação da campanha digital de Lula, André Janones já criticou publicamente o PT e integrantes do partido mais de uma vez no passado...
Atualmente na coordenação da campanha digital de Lula, André Janones já criticou publicamente o PT e integrantes do partido mais de uma vez no passado. Desde que assumiu seu primeiro mandato na Câmara, em 2019, ele passou a usar a tribuna da Casa e as redes sociais para atacar parlamentares. Em discurso naquele ano, por exemplo, ele disse:
“Quero dizer o seguinte: eu garanto que esses deputados que hoje brigam por Lula ou que brigam por Bolsonaro serão esquecidos pela história.”
Em outra ocasião, ao defender a Lava-Jato, ele mirou em Aécio Neves (PSDB) e Fernando Pimentel (PT): “Eu quero que a Lava-Jato me conte por que o senhor Aécio Neves está solto e por que o bandido, o quadrilheiro do Fernando Pimentel está solto. Eu estou rodando o estado de Minas Gerais, e aquele bandido, que roubou o estado inteiro, está solto também”, afirmou.
Num vídeo publicado nas redes sociais, o deputado disparou contra o PT e o PSL ao falar sobre a lei de abuso de autoridade. “Isso aqui é matéria para defender bandido […]. Aqui não tem oposição, está tudo abraçando agora: PT com PSL votando a favor da lei de abuso de autoridade para garantir a mamata”, disse.
Janones lançou sua pré-candidatura ao Planalto pelo Avante, mas desistiu da corrida presidencial para apoiar Lula. O deputado disse a O Globo que hoje acredita que houve abusos cometidos contra o petista, mas afirmou não mudou seu posicionamento em relação ao PT.
“Não vou mentir para você que vez ou outra, como qualquer ser humano, às vezes eu me excedo, falo algo que me arrependo, etc. Então não vou me justificar aqui dizendo: ‘olha, me arrependi de todas as críticas’ que eu fiz ao PT e etc. Na verdade, 90% das vezes que eu critiquei eu mantenho essas críticas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)