Tarcísio critica operação contra empresários bolsonaristas: “Extrapolação”
O candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (foto), criticou a operação da Polícia Federal realizada ontem contra empresários bolsonaristas. O ex-ministro da Infraestrutura...
O candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (foto), criticou a operação da Polícia Federal realizada ontem contra empresários bolsonaristas. O ex-ministro da Infraestrutura afirmou nesta quarta-feira (23), durante sabatina promovida pelo Estadão/FAAP, que a ação, autorizada por Alexandre de Moraes, foi uma “extrapolação.”
“O que aconteceu ontem foi extrapolação. Se a gente achar normal, tem algo muito errado com a nossa democracia. Teve gente que teve busca e apreensão decretada porque deu um joinha”, disse Tarcísio, referindo-se ao ícone de “jóia” que usuários do WhatsApp usam para curtir uma mensagem.
“Em uma conversa entre amigos alguém um dia tem um arroubo e fala uma bobagem. Aí eu vou mandar a Polícia Federal na casa dessa pessoa? Que gera emprego, que gera crescimento, que emprega milhares de brasileiros?”, prosseguiu o candidato de Bolsonaro em São Paulo.
“Não vejo que uma conversa num grupo de WhatsApp entre amigos tenha qualquer condão de promover um golpe de Estado. Para promover isso, você teria que combinar com os russos. Quem é que vai dar o golpe? Meia dúzia de empresários? Isso não faz o menor sentido”, concluiu.
Leia também:
Moraes mantém sigilo sobre buscas contra empresários
O bateu, levou em Brasília não tem nada a ver com democracia
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)