Persona non grata
Alexandre de Moraes (foto) teve negada proposta de homenagem apresentada ao Conselho Deliberativo do Esporte Clube Pinheiros. Na semana passada, por ocasião de sua posse como presidente do TSE, o conselheiro José Mansur apresentou um "voto de louvor" aos demais integrantes do colegiado...
Alexandre de Moraes (foto) teve negada proposta de homenagem apresentada ao Conselho Deliberativo do Esporte Clube Pinheiros. Na semana passada, por ocasião de sua posse como presidente do TSE, o conselheiro José Mansur apresentou um “voto de louvor” aos demais integrantes do colegiado.
Era para a aprovação ser automática, mas alguns dos conselheiros discordaram e sugeriram uma votação. Ao todo, 64 integrantes rejeitaram a proposta de homenagem ao ministro, 32 foram favoráveis e 7 se abstiveram.
O Antagonista apurou que o mal-estar na cúpula do clube é resultado da postura de Moraes, que, em setembro do ano passado, prestou queixa contra sócios que, alcoolizados, o teriam insultado.
De acordo com boletim de ocorrência registrado no 14º DP de Pinheiros, Moraes não estava no clube e a queixa foi feita por seguranças, a pedido do ministro. Ele teria ouvido os insultos do seu apartamento, em frente ao clube. Um inquérito sigiloso foi aberto na ocasião.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)