EUA têm mais de 1,3 mil voos cancelados devido às fortes chuvas
Mais de 1.300 voos foram cancelados nos Estados Unidos na noite de segunda-feira (22) e outros 7.400 foram atrasados devido às fortes chuvas e inundações que castigam o país. No domingo, 900 voos também foram cancelados no território americano, segundo o site de rastreamento de voos FlightAware...
Mais de 1.300 voos foram cancelados nos Estados Unidos na noite de segunda-feira (22) e outros 7.400 foram atrasados devido às fortes chuvas e inundações que castigam o país. No domingo (21), 900 voos também foram cancelados no território americano, segundo o site de rastreamento de voos FlightAware.
O aeroporto internacional de Dallas-Fort Worth, no estado do Texas, foi um dos mais afetados, com metade de seus voos de partida atrasados. Em alguns pontos da cidade, foram registrados 228 milímetros de chuva em 24 horas.
As chuvas que atingiram três aeroportos da área metropolitana de Nova York também contribuíram para os cancelamentos e atrasos em todo o país. Apenas no aeroporto de Newark, 15% dos voos cancelados ontem.
Em Chicago, além dos fortes ventos, as operações também foram afetadas por problemas de pessoal da Administração Federal de Aviação (FAA, em inglês).
“Ventos e funcionários com Covid interromperam as partidas para O’Hare de alguns aeroportos do Centro-Oeste”, disse a FAA em comunicado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)