“Que destruir o quê! Não precisa destruir nada”
Um morador de favela da zona norte do Rio de Janeiro, ao saber que o ministro da Defesa, Raul Jungamnn, disse que o Exército não toma o morro "para não destruir" a comunidade, comentou com O Antagonista: "Que destruir o quê! Não precisa destruir nada...
Um morador de favela da zona norte do Rio de Janeiro, ao saber que o ministro da Defesa, Raul Jungamnn, disse que o Exército não toma o morro “para não destruir” a comunidade, comentou com O Antagonista:
“Que destruir o quê! Não precisa destruir nada. Ele sabe. Todo mundo sabe. Basta fechar os acessos, basta ir lá onde fica o cemitério deles e para onde são levados os caminhões roubados. Eles sabem de tudo, sabem onde ficam as bocas aqui, sabem onde moram os traficantes. Esse papinho não cola.”
O morador continuou:
“O que acontece mesmo é o que aquele outro ministro [Torquato Jardim] falou e depois ficou caladinho: o crime organizado se espalhou.”
Em outubro do ano passado, o ministro da Justiça afirmou que “comandantes de batalhão são sócios do crime organizado” (relembre aqui). Depois nunca mais tocou no assunto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)