Resposta de Bolsonaro sobre Centrão é comemorada por caciques
Questionado durante a sabatina do Jornal Nacional sobre seu vínculo com parlamentares do Centrão, Jair Bolsonaro respondeu a William Bonner com ironia: "Você está me estimulando a ser um ditador". A resposta foi comemorada por lideranças da base do governo, como apurou O Antagonista...
Questionado durante a sabatina do Jornal Nacional sobre seu vínculo com parlamentares do Centrão, Jair Bolsonaro respondeu a William Bonner com ironia: “Você está me estimulando a ser um ditador”. A resposta foi comemorada por lideranças da base do governo, como apurou O Antagonista.
O líder da bancada evangélica, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), disse ao site que a resposta foi bem avaliada entre as lideranças da base. “Eu estava com alguns líderes da base que riram quando ele [Bolsonaro] disse a frase”, afirmou. O deputado, no entanto, não citou nomes.
“Eles [William Bonner e Renata Vasconcellos] queriam que Bolsonaro governasse por decreto e sozinho? Aí sim, ele seria chamado de ditador”, completou.
O vice-líder do PL na Câmara, Capitão Augusto (SP), disse que a composição com os partidos do Centrão não é novidade, mas só o atual presidente é criticado por isso. “Ele [Bolsonaro] compôs com o Congresso para governar, como qualquer presidente antes dele.”
Para os parlamentares governistas, Bolsonaro não perdeu votos após a sabatina e pode até ter ganhado. Para eles, a ida de Ciro Gomes, considerado um “desequilibrado” pelos caciques, pode mostrar como Bolsonaro agora é “paz e amor”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)