Petistas acusam Bolsonaro de usar entrevista para atacar sistema eleitoral
Embora o perfil oficial de Lula (foto) não tenha se manifestado —até agora— sobre a entrevista de Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional nesta segunda-feira (22), vários deputados petistas e aliados do PT foram às redes para atacar o presidente...
Embora o perfil oficial de Lula (foto) não tenha se manifestado —até agora— sobre a entrevista de Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional nesta segunda-feira (22), vários deputados petistas e aliados do PT foram às redes para atacar o presidente.
Muitos chamaram Bolsonaro de “genocida”, como Guilherme Boulos, ao criticar as respostas do presidente à crise de oxigênio em Manaus durante a pandemia da Covid: “O genocida realmente acha que os brasileiros mereciam morrer”, escreveu o psolista.
Reginaldo Lopes, deputado federal do PT-MG, afirmou que “nenhum país que conseguiu sair do Mapa da Fome voltou para o Mapa da Fome. Só o Brasil de Bolsonaro”.
Integrante da campanha do ex-presidente, o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) disse que a estratégia de Bolsonaro imitava a de Donald Trump nos EUA.
“”Bolsonaro usa tempo de entrevista no JN para disseminar dúvidas sobre sistema eleitoral brasileiro. Teoria da conspiração, no estilo trumpista. E ele não explica porque xingou de ‘canalha’ um ministro do STF. O capitão não desconfia das urnas, mas do povo. Tá com medo de perder”, publicou Teixeira, figura igualmente muito reta e vertical.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)