“Vou dar um beijo no Bonner”
Em vídeo publicado há pouco pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, Jair Bolsonaro demonstrou tranquilidade horas antes da entrevista que será concedida hoje ao JN. Na gravação, Faria ironiza o suposto clima tenso dentro do QG bolsonarista
Em vídeo publicado há pouco pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, Jair Bolsonaro demonstrou tranquilidade horas antes da entrevista que será concedida hoje ao JN.
Na gravação, Faria ironiza o suposto clima tenso dentro do QG bolsonarista por causa da sabatina, que será comandada pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos.
“Olha a cara de preocupado do Presidente hoje com o JN”, disse Faria.
Bolsonaro, com um celular na mão e rindo, respondeu:
“Vou dar um beijo no Bonner, hoje”.
Assista:
Mais lidas
Gilmar Mendes dá a senha para anular o Caso Master
Gilmar aponta “erro crasso” de Mendonça no caso Master
O desanimador cultural Gilmar Mendes
Mendonça reage a denúncia do Careca do INSS e cobra explicações da Papuda
PF faz operação mirando em banco de Edir Macedo; bispo é alvo