Damares nega ao TSE que vídeos sobre Lula sejam fake news
A defesa de Damares Alves (foto), candidata ao Senado pelo Distrito Federal, apresentou recurso contra a decisão do ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral, determinando a retirada de uma série de vídeos das redes sociais. Numa das gravações, a ex-ministra da Mulher, Família...
A defesa de Damares Alves (foto), candidata ao Senado pelo Distrito Federal, apresentou recurso contra a decisão do ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral, determinando a retirada de uma série de vídeos das redes sociais.
Numa das gravações, a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos de Jair Bolsonaro insinua que Lula ensinou jovens brasileiros a usarem crack.
Segundo os advogados de Damares, o conteúdo dos vídeos são verdadeiros.
“Os contentados alegados como fake news se tratam de uma cartilha produzida pelo Governo Federal, que teria sido distribuída durante a gestão do ex-presidente Lula”, disseram.
Damares concorre pelo Republicanos a uma cadeira do Senado pelo Distrito Federal. Ela, no entanto, está atrás de Flávia Arruda (PL), candidata apoiada por Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)