Lula falou até de reforma da Previdência na missa de Marisa
Sem cerimônia para usar como palanque a missa de um ano da morte da esposa, Lula também criticou o projeto que o governo de Michel Temer tenta votar no Congresso. "Agora, querem fazer o desmonte da Previdência. Eles dizem...
Sem cerimônia para usar como palanque a missa de um ano da morte da esposa, Lula também criticou o projeto que o governo de Michel Temer tenta votar no Congresso.
“Agora, querem fazer o desmonte da Previdência. Eles dizem: ‘ou nós afundamos um pouco mais os pobres, ou os ricos não vão ter salvação’. Mas mais dia, menos dia, o povo pobre vai voltar a ter os bens materiais que ele próprio produz”, disse o petista, que recebeu 2,2 milhões de reais em propina da OAS na forma de um triplex no Guarujá em troca de contratos públicos.
Outros políticos, como o ex-chanceler Celso Amorim, cotado para ser candidato do PT ao governo do Rio, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, o senador Lindbergh Farias e o ex-ministro Aldo Rebelo, além do treinador Vanderlei Luxemburgo, estiveram presentes segundo o jornal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)