Bolsonaro diz que respeitará resultado se não for reeleito
No seu primeiro fim de semana de campanha, Jair Bolsonaro, como mostramos, passou mais de uma hora acenando para apoiadores que participaram de uma motociata na Via Dutra, em Resende. Em vídeo publicado nas redes sociais, o presidente disse neste sábado (20) que...
No seu primeiro fim de semana de campanha, Jair Bolsonaro, como mostramos, passou mais de uma hora acenando para apoiadores que participaram de uma motociata na Via Dutra, em Resende.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o presidente disse neste sábado (20) que a manifestação de hoje foi espontânea e afirmou que respeitará o resultado das eleições, caso seja derrotado.
“Passaram mil motos em apoio a gente. A gente fica muito feliz com essa manifestação espontânea por parte da população. E a gente está nessa empreitada buscando a reeleição, se esse for o entendimento. Caso contrário, a gente respeita. Mas a nossa democracia, nossa liberdade acima de tudo”, disse.
O presidente estava ao lado do vice de sua chapa Walter Braga Netto, do filho Flávio Bolsonaro e do ex-piloto da Fórmula 1 Nelson Piquet.
Mais cedo, participou de uma cerimônia da Academia das Agulhas Negras, em Resende.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)