Campanha da sujeira: Lula diz que Auxílio Brasil vai acabar e Bolsonaro rebate: “Vai ser mantido!”
Desesperado com o crescimento de Jair Bolsonaro, Lula retomou a velha estratégia do medo e disse hoje à tarde, em live ao lado de André Janones, que o presidente vai acabar com o Auxílio Brasil de R$ 600...
Desesperado com o crescimento de Jair Bolsonaro, Lula retomou a velha estratégia do medo e disse hoje à tarde, em live ao lado de André Janones, que o presidente vai acabar com o Auxílio Brasil de R$ 600.
“Se o Bolsonaro quisesse continuar com o auxílio emergencial, não teria feito somente até dezembro. É um fundo criado com objetivo eleitoral”, afirmou o petista.
Janones, que assumiu a coordenação da campanha digital de Lula, foi ainda mais enfático: “A única possibilidade de o auxílio emergencial continuar depois de dezembro é se nós ganharmos as eleições.”
Em entrevista ao podcast Cara a Tapa, Bolsonaro rebateu as afirmações e disse que já conversou com Paulo Guedes sobre maneiras de manter o benefício social.
“Já conversei com o Paulo Guedes — que eu não falo nada sem conversar com ele, sem conversar com o respectivo ministro. ‘PG’ dá para manter esses R$ 200 a mais no ano que vem?’. Ele falou: ‘dá se fizer isso, isso e isso’. Então vai ser mantido os R$ 600 de Auxílio Emergencial no ano que vem”, afirmou.
O jogo sujo já começou, como mostra a nova edição da Crusoé. Assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Assista:
Mais lidas
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
OAB suspende Deolane após pedido de exclusão de Pavanato
“É dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”, diz Flávio após vídeo de Michelle
Vídeo de Michelle divide opiniões entre bolsonaristas
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil