“Vamos ver como a Globo se comporta”, diz Bolsonaro, sobre sabatina
Jair Bolsonaro, ao comentar em sua live desta quinta-feira (11) sua participação nas sabatinas realizadas pela Rede Globo com os candidatos à Presidência da República, provocou a emissora sobre como ela vai "se comportar"...
Jair Bolsonaro, ao comentar em sua live desta quinta-feira (11) sua participação nas sabatinas realizadas pela Rede Globo com os candidatos à Presidência da República, provocou a emissora sobre como ela vai “se comportar”.
A entrevista do candidato à reeleição no Jornal Nacional (foto) está marcada para dia 22 de agosto. “Está previsto eu estar na Globo aí, brevemente. Vamos ver como é que a Globo se comporta”, disse.
Bolsonaro negociou a realização da sabatina no Palácio da Alvorada, alegando que Lula (2006) e Dilma Rousseff (2010) tiveram este direito. Depois, mudou de ideia e aceitou viajar ao Rio para ser entrevistado pelo JN.
Assista:
Mais lidas
PGE contraria decisão de Nunes Marques que suspendeu pesquisa sobre Flávio
TST condena Ortobom a pagar R$ 300 mil por discriminação contra mulheres
O destino do Brasil nas mãos de um evangélico
Moraes determina envio de notícia-crime sobre “Dark Horse” a Fachin
Lula “parece parceiro de grupos narcoterroristas”, diz Flávio