Vereador do PT é cassado pela 2ª vez em Curitiba
A Câmara Municipal de Curitiba aprovou, em segundo turno, nesta sexta-feira (5), por 23 votos a 7, a cassação do mandato do vereador Renato Freitas (PT). Na quinta-feira (4), ele já havia sido cassado em primeiro turno por quebrar o decoro parlamentar ao liderar uma invasão a uma igreja Católica, no centro histórico da capital paranaense, em fevereiro desse ano...
A Câmara Municipal de Curitiba aprovou, em segundo turno, nesta sexta-feira (5), por 23 votos a 7, a cassação do mandato do vereador Renato Freitas (PT). Na quinta-feira (4), ele já havia sido cassado em primeiro turno por quebrar o decoro parlamentar ao liderar uma invasão a uma igreja Católica, no centro histórico da capital paranaense, em fevereiro desse ano.
O mandato de Renato Freitas já havia sido cassado uma vez em junho, por 25 votos a 5, mas a decisão foi suspensa por desrespeito ao processo de tramitação na Câmara. Na época, a Justiça entendeu que o vereador não teria sido avisado com 24 horas de antecedência da sessão, período mínimo para garantir o comparecimento do réu à audiência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)