Sem coligação, Ciro diz que, se depender dele, vice será mulher do PDT
Na convenção do PDT em São Paulo nesta quinta-feira (4), Ciro Gomes (foto) afirmou que, se depender dele, a candidata a vice em sua chapa para a Presidência deverá ser uma mulher do seu partido...
Na convenção do PDT em São Paulo nesta quinta-feira (4), Ciro Gomes (foto) afirmou que, se depender dele, a candidata a vice em sua chapa para a Presidência deverá ser uma mulher do seu partido.
O nome deverá ser anunciado nesta sexta-feira (5), durante reunião da Executiva pedetista.
Em terceiro lugar nas recentes pesquisas eleitorais —com cerca de 8% das intenções de voto, bem distante dos líderes Lula e Jair Bolsonaro—, Ciro não fechou nenhuma coligação.
O ex-governador do Ceará e ex-ministro agirmou, porém, que o PDT ainda está conversando com diversas forças políticas. “Temos que ter humildade para esperar até a última hora, não nos custa nada. A minha candidatura já está homologada.”
Entre as possibilidades de ocupar a vice, Ciro citou a ex-reitora da USP Suely Vilela e a delegada Martha Rocha, deputada estadual no Rio de Janeiro. Antes cogitada para formar chapa com o presidenciável, a senadora Leila Barros, a Leila do Vôlei, decidiu concorrer ao governo do Distrito Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)