Vice-presidente do PT recua de rompimento com Freixo
O vice-presidente nacional do PT, Washington Quaquá (foto), recuou do pedido de rompimento da aliança do partido com Marcelo Freixo (PSB), candidato ao governo do Rio de Janeiro...
O vice-presidente nacional do PT, Washington Quaquá (foto), recuou do pedido de rompimento da aliança do partido com Marcelo Freixo (PSB), candidato ao governo do Rio de Janeiro, informa O Globo. A decisão ocorre após o PSB cortar o fundo eleitoral da candidatura de Alessandro Molon (foto) ao Senado.
“Quaquá, que liderou a proposta do PT de abandonar a aliança com os pessebistas no estado, agora defende a manutenção do apoio a Freixo, desde que e a chapa petista amplie seu arco de alianças para incluir mais partidos. O foco do dirigente petista é ampliar ao máximo o palanque do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Rio”, diz a reportagem.
Como mostramos, o PT adiou para amanhã a definição sobre a manutenção ou não da aliança em torno de Marcelo Freixo, que disputará o governo do Rio. A polêmica teve início após o lançamento da candidatura de Molon. Parte do PT exige que o único candidato ao Senado na chapa de Freixo seja o presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), André Ceciliano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)