Eduardo Bolsonaro quer discutir suposta ligação de Lula e o PCC na Câmara
Apesar da decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes que obrigou bolsonaristas a retirarem das redes fake news que associam o ex-presidente Lula ao PCC, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) apresentou um requerimento...
Apesar da decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes que obrigou bolsonaristas a retirarem das redes fake news que associam o ex-presidente Lula ao PCC, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) apresentou um requerimento para realizar uma audiência na Câmara para “discutir o teor das delações feitas pelo empresário e publicitário Marcos Valério” sobre o caso.
Segundo o parlamentar, as revelações de Valério encontram “vários agravantes que não podem ser ignorados e nem mesmo, minimizados”.
“Há declarações públicas feitas por um ex-presidente da República [Lula], ícone maior do PT, exortando as FARC para que se tornassem um partido político. Pois bem, as FARC estão representadas no Parlamento da Colômbia”, disse o filho do presidente no pedido de audiência.
Segundo integrantes bolsonaristas da Câmara, a realização de uma audiência pública poderia suscitar debates a serem utilizados durante a campanha eleitoral e a audiência pública não seria alvo de intervenções do ministro do STF Alexandre de Moraes, por ser tratar de questão interna dos deputados.
A solicitação de Eduardo Bolsonaro será votada hoje durante sessão da Comissão de Relação Exteriores da Câmara, às 9h.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)