Globo demite funcionária que cobriu fala antirracista com vídeo de macaco
A Globo demitiu nesta segunda-feira a funcionária que exibiu imagens de um macaco bugio-preto no momento em que Ana Maria Braga repercutia os ataques racistas praticados contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em Portugal...
A Globo demitiu nesta segunda-feira a funcionária que exibiu imagens de um macaco bugio-preto no momento em que Ana Maria Braga repercutia os ataques racistas praticados contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em Portugal.
Ana Maria Braga notou o erro durante o programa “Mais Você”, que é exibido ao vivo. Ela pediu desculpas ao público, explicando que as imagens erroneamente veiculadas pertenciam a outro segmento do programa. Nas redes sociais, horas atrás, ela explicou que a culpada pela falha não pertencia mais à equipe da produção.
“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, pontuou.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)