Candidatura de Roberto Jefferson servirá de palanque a Bolsonaro
Roberto Jefferson foi formalizado pelo PTB como candidato à Presidência da República - mesmo estando em prisão domiciliar. Apesar de ser oficialmente "um concorrente" de Jair Bolsonaro, o ex-parlamentar não deve fazer campanha contra, como diz a carta escrita por ele...
Roberto Jefferson foi formalizado pelo PTB como candidato à Presidência da República – mesmo estando em prisão domiciliar. Apesar de ser oficialmente “um concorrente” de Jair Bolsonaro, o ex-parlamentar não deve fazer campanha contra, como diz a carta escrita por ele.
“Ofereço meu nome, Roberto Jefferson, para disputar a eleição presidencial.” O objetivo é ajudar a defender a candidatura de Jair Bolsonaro “contra tudo e contra todos”.
O texto da carta é recheado de ataques às esquerdas brasileira e internacional, a quem o político veterano chama de polvo, por suas “múltiplas candidaturas.”
Jefferson critica também o eleitorado de centro-direita: “Os famosos isentões geram uma gigantesca abstenção que termina por eleger um candidato de esquerda pela minoria do eleitorado.”
Interlocutores ligados ao PTB disseram a O Antagonista que Jefferson usará a campanha também para atacar o Supremo.
Leia a ultima página da carta divulgada por Roberto Jefferson:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)