“A Faria Lima torce por Bolsonaro”
O ministro das Comunicações, Fabio Faria (PP), minimizou a adesão de banqueiros e empresários aos recentes manifestos em defesa da democracia...
O ministro das Comunicações, Fabio Faria (PP), minimizou a adesão de banqueiros e empresários aos recentes manifestos em defesa da democracia diante dos ataques de Jair Bolsonaro (PL) ao sistema eleitoral do país. Em entrevista ao jornal O Globo, Faria (foto) afirmou que o empresariado brasileiro apoia as medidas econômicas do governo.
“A Faria Lima torce por Bolsonaro. Os empresários são a favor da liberdade econômica e do Banco Central independente. Agora, empresário conversa sempre com os dois lados. Vão receber Bolsonaro e Lula”, disse o ministro, que apoiou o petista no passado.
“Os empresários e artistas não ganham eleição, não mudam votos. No Rio, o (deputado Marcelo) Freixo (PSB) sempre foi candidato com o apoio de artistas e nunca ganhou eleição (majoritária). Acho que os artistas que mudam voto são os sertanejos, que movem multidões”, acrescentou.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)