Decisão do TRF-4 é ‘incombustível’
O advogado João Berchmans Serra, que integrou a equipe de Janaína Paschoal e Miguel Reale Jr. no processo de impeachment de Dilma Rousseff, escreveu a O Antagonista sobre a confirmação da condenação de Lula pelo TRF-4: "Valho-me de uma expressão de Machado de Assis...
O advogado João Berchmans Serra, que integrou a equipe de Janaína Paschoal e Miguel Reale Jr. no processo de impeachment de Dilma Rousseff, escreveu a O Antagonista sobre a confirmação da condenação de Lula pelo TRF-4:
“Valho-me de uma expressão de Machado de Assis para dizer que a decisão do TRF4 me parece ‘incombustível’, ainda que sujeita à prova de fogo dos recursos e das medidas judiciais.
O mesmo não se pode dizer de Lula que, agora condenado em segunda instância, vê sua imagem em chamas sem nem mesmo poder recolher as migalhas de sua história marcada indelevelmente com as tintas da criminalidade.
Lula, que rolou ladeira abaixo, traz a reboque o PT e toda a turma da esquerda literalmente à deriva, tropeçando na vã tentativa de viver das glórias de empréstimo de um passado de lutas e de militância que, comprovadamente, se deixou vencer pela sedução do poder e do dinheiro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)